lunes, 22 de noviembre de 2010

Como diz uma canção: "O tempo não para..."

Tic tac, tic tac...
O tempo fica ai,
torturando-me
dizendo para mim
que não há hora para nós...

Tic tac, tic tac...
corre e corre sem mim
vai e me esquece,
não deseja mais
minha presença...

Tic tac, tic tac...
doí no meu peito,
magoa-me seu silêncio,
tira de mim o melhor
e volto a ficar sozinha...

Tic tac, tic tac...
já não ouço sua voz,
já não sinto seu calor,
já não tenho seu olor
sinto que já não tenho nada...

Tic tac, tic tac...
sinto uma pulsação
muito fraca,
más é só isso
e nada mais...

Tic tac, tic tac...
fico no limbo,
os segundo se tornam dias
e os dias em meses,
é assim como é meu tempo...

Tic tac, tic tac...
continuo esperando
que o tempo seja bonzinho
e deixe que ele
me dê um sinal...

Tic ta, tic tac...
quero voltar aos dias
onde fui feliz,
só devo ter novamente esperança
em que o futuro esta perto...

Tic tac, tic tac
já não quero estar assim
já cansei da distância
já não posso mais...
se for por mim, já mismo estaria ai...

Só posso dizer: "Saudades!!!..."

No hay comentarios.: