sábado, 29 de octubre de 2011

"A paixão que provocas...

Querias um passaporte para entrar na minha vida e na minha pele. Só olhar a distancia que ha… entre nós.

E acho ter você... Onde sempre quis ter... (mas sem que saibas me tem entre seu amor e sua pele) Seus desejos são beijar minha pele, cantinho por cantinho desde meus tornozelos. Subindo devagar por minhas coxas... Até chegar a toda minha pele. Quero que você admita que eu venci... Esta guerra de paixão e amor, comigo esta e não vai se arrepender...

Esse é o passaporte para que entre na minha vida. Acho que eu venci.
Vou te dar tudo o que tenho... Meu amor, meu corpo e minha vida... Tudo de mim, nem que você precise falar o que desejaria de mim...

Em outras palavras te amarei e sabes o por quê?, Porque me faz sentir viva, me fazes vibrar, me fazer mulher e contigo encontrei o amor e também a paixão.

E tenho-te no silencio, na distancia, na noite e no dia, te quero só para mim, que nada te afaste de mim...

Mas nós sabemos que este amor não muda o mundo, só transforma seu mundo e o meu...

Bom, querias um passaporte para entrar na minha vida... Já tem o um e sem data de vencimento, te fará viajar comigo ao infinito e, além disso.

Agora já não temos pretextos para ficar longe... Entre com seu encanto e criemos nosso mundo, me deixe mexer tudo seu entorno, porque você já mexeu no meu...

Ainda que você não tivesse seu passaporte para entrar na minha vida, acredite que eu já tinha um vôo direitinho até seu coração... E não precisei ter visto para morar no seu coração.

Só precisei olhar sua alma e sentir desde a primeira vez seu amor... Desde então soube que eu era para você, e tudo o que nós vivemos significa muito para mim... Por isso posso dizer que EU AMO VOCÊ!!!

No hay comentarios.: