jueves, 8 de octubre de 2009

"Você teria coragem de amar?"

Você teria coragem de amar? Pense nisso. O amor é paciência e desculpa tudo. Quanta capacidade tem você para suportar o outro e desculpá-lo por suas fraquezas e fragilidades? Porque amar aos demais, é desculpá-los e compreendê-los em seus erros. Você tem coragem de amar assim hoje?

Você teria coragem de amar? O amor não é invejoso. Em vez disso, aproveita e comemora tudo de bom que ele encontra nos outros. Você estaria disposto hoje, a dar entrada em seu coração, às coisas boas que você descobre em outros? Você tem coragem de amar como está hoje?

Você tem coragem de amar? O amor não envaidece. Aquele que não ama um pensamento, sente-se auto-suficiente. Pelo contrário, quem ama é humilde, simples e digno. O Vidro incolor é claro. Sinta-se hoje para ser transparente com todos, começando por ser claro com você mesmo! Você tem coragem de amar como esta hoje?

Você tem coragem de amar? Pense nisso. O amor é bondoso. O amor é sempre a serviço aos outros. Quem não pode servir, ainda não aprendeu a amar. Quem é incapaz de servir, não é capaz de amar. Qual é o seu espírito de serviço para hoje? Que reservas de serviço tem você ainda? Você tem coragem de amar como esta hoje?

Você tem coragem de amar? O amor não busca seus próprios interesses. O amor não pretende fazer investimentos nos corações dos outros.